Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto em uma estrada no Povoado de Melos, em Dom Silvério, por volta das 17h20 dessa quinta-feira (28), por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia, quando os Militares chegaram ao local depararam com a vítima caída em meio a uma poça de sangue, próximo à ponte dos Melos.
Após ser identificada, populares contaram para os Policiais que a vítima teria deixado o trabalho, após o término do serviço, pilotando uma moto e que não havia, aparentemente, qualquer alteração no comportamento dele.
Por meio de contato com familiares e amigos, os Militares constataram ainda que a vítima possuía diversos relacionamentos amorosos. Dentre eles, um com uma mulher que havia terminado o relacionamento há um mês com o possível suspeito , de 29 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda segundo a Polícia, através de informações obtidas no local, o suspeito havia ameaçado a vítima anteriormente.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi atiginda por três disparos de arma de fogo nas costas, um no peito e outro no ombro. O corpo apresentava ainda cortes no braço e diversos hematomas pelo rosto. A perícia recolheu ainda duas porções de maconha, um celular e as chaves de veículo Toyota/Corolla, junto ao corpo da vítima. O veículo estava em uma garagem alugada. Sobre o banco do motorista os policiais encontraram meio tablete de maconha.
A moto da vítima não foi encontrada e a polícia acredita que ela possa ter sido levada pelo suspeito do crime.
Foi feito rastreamento nos locais de possível localização do suspeito, porém ele não foi encontrado.
O corpo foi recolhido pela Perícia e levado para o IML. e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
BELL SILVA