Homem é morto a tiros no Centro de Ipatinga poucos minutos após chegar de Belo Horizonte
IPATINGA(MG)- Um homem identificado como John Martins Rocha, de 30 anos, mais conhecido por “John-John” foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira, 1º setembro de 2023, no aglomerado da rua Pouso Alegre no Centro de Ipatinga.

Segundo informações populares contaram à Polícia Militar que ouviram diversos disparos de arma de fogo, a vítima foi encontrada caída com intenso sangramento em um beco. De imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu no local, mas os socorristas apenas puderam constatar que o rapaz já estava em óbito. John-John tinha várias perfurações pelo corpo ocasionados pelos disparos de arma de fogo no rosto, abdômen, costas e pernas. A perícia da Policia Civil durante trabalhos técnicos recolheu oito estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis de munição de mesmo calibre caídos próximos do corpo.
A Polícia apurou através de testemunhas, que a vítima tinha acabado de chegar de Belo Horizonte, e foi morto poucos minutos após sair de casa. Uma informação levou os Militares até dois indivíduos primos de 18 e 20 anos, que foram apontados como sendo os autores, tendo ainda uma terceira pessoa como envolvida no crime que segue desaparecida. Os suspeitos negaram autoria do crime e por não ter nada que os incriminasse, apenas as acusações foram liberados.
O jovem era amasiado com uma mulher e deixou uma filha de apenas 3 anos, corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, onde foi examinado por um legista.
A vítima tinha diversas passagens pela Polícia pelo envolvimento com tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo, com a esta morte Ipatinga chega ao 22° homicídio só este ano de 2023, e deixa a população apreensiva com a onda de crimes.
A Policia mantém rastreamentos a procura de maiores informações que ajude na identificação e elucidação do crime, o caso já está sendo investigado.
Asnoticiasonline.com.br