De acordo com as informações a proposta que era para rolar um momento prazeroso acabou em agressão, no momento em que os Militares chegaram no local depararam com o homem de 25 anos, escondido debaixo da escada de acesso a suíte na garagem, ele estava apenas com o roupão com aparência de ter feito uso de drogas. Durante conversa com o mesmo, relatou que usou maconha e perdeu a cabeça. Durante verificação no local encontraram marcas de sangue em vários pontos da suíte, a mulher também de 25 anos, tinha um corte na testa, e escoriações em várias partes do corpo, como braço direito, mãos e cotovelo, e dores no braço esquerdo devido às agressões sofridas. A mulher contou que ao chegar no local ela sugeriu ao homem que chamasse ao local um travesti para realizar um trisal no motel, o homem não aceitou e fez a proposta para chamar uma amiga da mulher.
Por não entrarem em acordo quanto a terceira pessoa para relação sexual, a mulher vestiu a roupa querendo ir embora, momento em que o homem fechou a porta do quarto, impedindo sua saída, em seguida entregou a chave para elas, a mulher pediu dinheiro para acionar um motorista de aplicativo, aí o homem passou a xingá-la com vários palavrões, dizendo que ela desejava transar com outro homem por isso fez aquela proposta do travesti. Ao ouvir tudo aquilo a mulher então deu um tapa no rosto do indivíduo começando a confusão.
Funcionários ouviram os gritos e foram ao local separando a briga, o homem descontrolado já na garagem arrancou a fiação de energia do motor do portão. O homem foi algemado e preso, a mulher confirmou aos Policiais que o homem fez uso de drogas, que o homem teria tentado auto extermínio dias atrás.
Ambos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem atendimento médico, em seguida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde as providências foram tomadas.