AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa madrugada - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 01:12

POLÃCIA
Homem é socorrido depois de ser baleado por uma mulher em bar no bairro Juca Rosa em Itabira
25/08/2023

ITABIRA(MG)- Mulher é procurada depois de atirar contra indivíduo por dívida de drogas em bar no bairro Juca Rosa nesta madrugada de sexta-feira, 25 de agosto de 2023, por volta de 1h20min, a mesma depois dos disparos fugiu não sendo encontrada.

De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu ligações relatando que na rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava prestando atendimento a um indivíduo de 26 anos, baleado no bar do Tigrão na coxa esquerda e nas costas. De imediato viaturas foram ao local onde depararam com a situação, durante atendimento em conversa com a vítima Vinicius Assis, esse relatou que dois indivíduos em uma moto teriam atirado contra ele no local, que ele sabia quem era, mas não diria pois iria se vingar posteriormente.

Militares em apuração dos fatos conseguiram uma informação de um indivíduo de 29 anos, que disse que a vítima estava mentindo pois quem efetuou os disparos seria uma mulher de 30 anos, responsável pelo bar que após desentender com a vítima por uma possível dívida de drogas, depois de atirar fugiu do local.

Populares frequentadores do local relataram que apenas ouviram uma discussão entre a mulher e a vítima em seguida os disparos. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro Municipal onde passou por um procedimento cirúrgico de extração.

Militares compareceram na residência da suspeita na rua Dos Comerciantes em uma quitinete, mas essa não teria aparecido por lá, no local dos Policiais depararam com uma criança de 11 e um adolescente de 14 anos, filhos da suspeita, que fizeram contato telefônico com a mãe que disse que não se entregaria, só após flagrante ela iria até a Delegacia na companhia de um advogado.

Após apurar que todas as noites os menores ficam sós até a chegada da mãe pela madrugada, mediante ao risco da vulnerabilidade em que os menores se encontravam foi feito contato com uma irmã da suspeita que ficou responsável pela guarda destes na residência.

De acordo com Militares foram realizadas diligências nas proximidades do bar do Tigrão local considerado como ponto de tráfico de drogas, também em outros locais que ela pudesse ter ido, mas não foi encontrada, um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que deve investigar o caso.

Participaram da ocorrência o Tenente Lessa, os Sargentos, Antônio Claudio, Campos, Moraes, Souza e o Soldado Thales.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.