TIMÓTEO(MG)- Homem é executado a tiros no distrito de Cachoeira do Vale em Timóteo no Vale do Aço, Ricardo Leopoldo Souza Ferreira, de 38 anos, mais conhecido no meio Policial por “Cipó”, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 23 de agosto de 2023, o mesmo tinha pelo menos cinco perfurações pelo corpo, sendo que três deles foram na cabeça, se tratando de uma execução.
.jpg)
Fotos reproduzidas rede social
De acordo com as informações, quando os Militares chegaram ao local depararam com o corpo caído ao chão com uma blusa tapando seu rosto, completamente ensanguentado, Ricardo Leopoldo já apresentava rigidez cadavérica e perda de sangue e massa encefálica. Foi apurado que a vítima tinha envolvimento com tráfico ilícito de drogas e crimes contra a vida. Populares que estavam no local, não quiseram falar muito temendo represálias.
Quando em diligências Militares receberam informações que os autores, seriam integrantes de uma gangue criminosa da Pedreira, dois jovens de 19 e 22 anos, ambos moradores da rua Ceará, ambos conhecidos no meio policial, por envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. Logo em seguida, outro suspeito foi denunciado aos Militares sendo um indivíduo de 31 anos, também membro da mesma organização criminosa da Pedreira, que esse se encontra como foragido da Justiça.
.jpg)
Fotos reproduzidas rede social
As informações indicam que o suspeito do crime era magro e estava vestindo um moletom nas cores amarelo e laranja, que após os disparos fugiu do local sentido avenida Belo Horizonte.
A perícia da Policia Civil foi acionada e compareceu na cena do crime, realizou os trabalhos técnicos criminais, constatando que a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros foi no braço direito, no tórax e três na cabeça. As perfurações na cabeça indicavam que o disparo foi a curta distância sendo uma execução.
Os pertences encontrados com a vítima foram entregues a sua tia. O corpo foi liberado para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi examinado por um legista.
Viaturas compareceram na rua Ceará no bairro Pedreira, possível local onde o autor pudesse ter se escondido, mas esse não foi encontrado, populares disseram que há vários dias ele não foi visto no local.
Asnoticiasonline.com.br