Fabinho sobe em poste energizado para fugir de cumprimento de mandado de prisão contra ele no Clovis Alvim I em Itabira
ITABIRA(MG)- Desde as 16h30min, da tarde desta sexta-feira, 4 de agosto de 2023, a Policia Militar tentava conter um indivíduo com mandado de prisão em aberto, o cruzamento das ruas Miguel Ferreira de Sá com Jason Bragança no bairro Clóvis Alvim I, o mesmo subiu em um poste de energia da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais).
.jpg)
No local várias viaturas da Policia Militar, Militares do 6° Pelotão do Corpo de Bombeiros, e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) permaneceram apostos em frente ao local aguardando o desfecho das tentativas de convencimento, para que o conhecido no meio Policial como “Fabinho”, o mesmo a todo momento ameaçava pular do poste e ameaçava os Militares quando tentavam aproximar do local para conversar com ele.
.jpg)
Uma equipe da Cemig fez o desligamento da energia do quarteirão de moradias próximas do local, moradores gritavam para que o foragido descesse do local, pois precisavam usar a energia deixando o clima ainda mais tenso.
.jpg)
Já era por volta de 20h, e o foragido permanecia por cima do poste, em um determinado momento um irmão chegou no local, tentando convencer o indivíduo, para que descesse do poste, mas esse passou a ficar agressivo quando Militares pediram para que ele se afastasse do local. Militares precisaram afastar alguns familiares do autor do local devido começarem a tumultuar o local, jogando pedras e gritando palavrões contra os Militares, desobedecendo às ordens de afastamento da área.
.jpg)
Militares do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão durante todo tempo que tentavam sensibilizar o foragido, esse fazia ameaças e usando uma peça de madeira tentava golpear os mesmo.
Até por volta de 21h50min, o foragido permanecia ainda no poste, e dizia que só desce quando fumasse um cigarro, e jantasse no poste, um grande número de pessoas permanecem no local aguardando o desfecho da situação.
Asnoticiasonline.com.br