Por Rodrigo Rodrigues/OTempo
.jpg)
Bruno Rodrigues marcou um dos gols no empate do Cruzeiro contra o Bahia — Foto: Cruzeiro/Divulgação
Na noite deste sábado (10), Bahia e Cruzeiro fizeram o 67º confronto entre as equipes. Quem saiu de casa em Salvador, a caminho da Arena Fonte Nova, porém, testemunhou um duelo aborrecido. Na terra da alegria, o que se viu foi um embate sem graça, insosso, modorrento.
No geral, jogo ruim! Ironicamente, entretanto, os primeiros 45 minutos do duelo foram marcados por três belíssimos gols. Coisas da bola! Lampejos do tão necessário, mas escasso, talento. Aquele capaz de dar certo brilho à décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Na segunda etapa, um pouco mais de emoção. O Bahia empatou, a Raposa virou, mas o juiz anulou. No final, empate em 2 a 2, o 17º na história do confronto.
Quarta-feira (21), o Cruzeiro recebe o Fortaleza, às 19h, no Mineirão. No mesmo dia, o Bahia pega o Palmeiras, às 21h30, na Arena Fonte Nova.
Com a igualdade na Arena Fonte Nova, a Raposa chega a 14 pontos, em nono lugar, e completa o sexto jogo sem vitória. O Bahia segue em 15º, com nove, também, com seis partidas sem triunfar.