AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Bom dia - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 08:12

POLÃCIA
FEMINICÃDIO: Karine Correia foi morta com pelo menos 22 facadas em João Monlevade
20/05/2023

JOÃO MONLEVADE(MG)- Na última quinta-feira, 18 de maio de 2023, por volta de 20h45min, a Policia Militar registrou mais um caso de feminicídio desta vez o caso aconteceu na Rua Bom Jesus do Galho no bairro Belmonte em João Monlevade, Karine Correia, de 34 anos, após ter o tornozelo quebrado foi morta com pelo menos 22 facadas pelo corpo.

De acordo com as informações, vizinhos contaram aos Militares que compareceram na cena do crime, que ouviram uma briga do casal e a mulher pedindo socorro que eles imaginaram que no local estava ocorrendo apenas uma discussão e não agressão. Logo em seguida, após os gritos, viram o autor Raimundo Vicente Ferreira, de 49 anos, saindo da casa completamente sujo de sangue e dizendo que tinha acabado de matar a sua companheira.

Os Militares quando no local depararam com o corpo caído no chão da sala da casa com várias perfurações de golpes de facadas pelo corpo, já sem vida. Uma equipe do Sevor (Serviço Voluntário de Resgate) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.

A Perícia da Policia Civil compareceu na cena do crime e realizou os trabalhos técnicos criminais, constatando cerca de 22 facadas pelo corpo sendo no pescoço, peito, costas e braço, logo após o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério do Baú.

Viaturas do Tático Móvel, juntamente com o Comandante de policiamento da unidade e Supervisão, após colher todas as informações dos vizinhos que mostraram a direção por onde o autor fugiu, iniciaram o rastreamento entrando no matagal na rua Matipó, onde encontraram o autor deitado dentro do matagal, próximo à algumas construções vazias. O autor contou aos Militares que havia dado algumas facadas em sua companheira, depois que ele descobriu que estava sendo traído.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde as providências foram tomadas pelo Delegado de plantão.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.