Fisioterapeuta suspeito de estupro em São Paulo é preso pela PRF em João Monlevade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na manhã deste sábado (20), o fisioterapeuta N. S. M. J., de 46 anos, que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São Paulo, por suspeita de estupro contra uma paciente que estava na UTI de um hospital na capital paulista, em janeiro deste ano.

O caso ganhou grande repercussão nacional. A prisão ocorreu por volta das 9h35, no km 354 da BR 381, em frente ao posto da PRF, durante uma fiscalização de rotina.

O suspeito viajava na companhia de seus pais em um veículo Fiat/ Toro, da Bahia com destino o São Paulo. Durante a consulta aos sistemas, foi verificado que havia um mandado de prisão aberto em dele. Ao ser questionado, o homem disse que realmente estaria com um problema na justiça. Os outros ocupantes do veículo eram o pai e a mãe do fisioterapeuta. Eles informaram aos federais que estariam levando o filho para uma audiência em São Paulo/SP que ocorreria no próximo dia 30.

O mandado de prisão estava com validade até 13 de março de 2028. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de João Monlevade para providências cabíveis. Cópia não autorizada de textos e fotos.

O suspeito seguia da Bahia para São Paulo quando foi parado pela PRF.
Bell Silva