Comerciante Itabirano é procurado pela PolÃcia por matar a tiros ex-companheira em Ipatinga no Vale do Aço
IPATINGA(MG)- A Polícia está à procura do comerciante Itabirano Sílvio Almeida da Silva, de 42 anos, ele é acusado de matar com um tiro na cabeça sua ex-companheira Joyce Luiza Silva de Araújo, de 22, que estava grávida, na tarde da última quinta-feira, 4 de maio de 2023, no bairro Chácara Madalena em Ipatinga, o autor não aceitava o término do relacionamento.

Segundo informações a vítima tinha descoberto que estava grávida a dois dias atrás. Então Silvio Almeida, entrou em seu carro Ford Ka de cor branca, e foi para a rua Tucanuçu no bairro Chácara Madalena, onde aguardou que sua ex-companheira, saísse da casa de uma amiga, para ir em uma padaria próximo do local, ela a surpreendeu apontando um revólver em sua direção e disse “não disse que a mataria” e efetuou dois disparos contra Joyce Araújo, acertando um tiro em seu rosto, a vítima caiu no chão, em seguida o atirador fugiu do local em alta velocidade. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Policia Militar, a vítima nem chegou a receber atendimento e faleceu no local. A perícia da Policia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos criminais, em seguida liberou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.

A Policia Militar em consulta feita ao sistema informatizado, constatou que o autor que possuía uma Lanchonete no bairro Canaã, já tem passagens por estelionato, furto e receptação, um intenso rastreamento foi realizado no Vale do Aço, mas esse não foi encontrado, a Policia Militar de Itabira foi acionada devido o acusado ter familiares na cidade, local para onde deva ter fugido.
Joyce Araújo foi sepultada nesta manhã de sábado (6) no cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II. Foi apurado pela Polícia que a vítima no mês de março já havia feito uma ocorrência de ameaça e agressão feita pelo suspeito, mas não representou na Delegacia de Mulheres, para ter uma medida protetiva contra ele.
Quem ver o indivíduo em qualquer lugar denuncie ligue 181 ou 190 a pessoa não precisa se identificar.
Asnoticiasonline.com.br