Homem é morto a tiros no bairro Vila Maria Linhares em Coronel Fabriciano no Vale do Aço
CORONEL FABRICIANO(MG)- Nesta madrugada de segunda-feira, 1° de maio de 2023, Marcelo Mendes Gregório de 43 anos, foi morto a tiros, no bairro Vila Maria Linhares, próximo ao bairro Morada do Vale, local considerado Zona Quente de Criminalidade (ZQC) em Coronel Fabriciano.

Foto reprodução da internet
De acordo com as informações individuos em um veículo sem identificação, aproximaram da vítima e efetuaram vários tiros contra Marcelo Gregório. Militares compareceram na cena do crime onde depararam com uma grande aglomeração de pessoas, a vítima estava consciente ainda, caída no asfalto com intenso sangramento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima que queixava de muitas dores no corpo, devido a chegada primeiro dos Militares estes colocaram Marcelo Gregório na viatura, quando iam sair do local, a equipe do SAMU chegou e assumiu os primeiros procedimentos de socorro, mas a vítima acabou morrendo no local.
A Perícia e uma equipe de investigação compareceram no local do crime, foi constatado duas perfurações na vítima, sendo uma na coxa esquerda próximo à virilha e outra na genitália, perto do testículo. Após conclusão dos trabalhos técnicos, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante as diligências, Militares buscaram informações de algumas pessoas, mas a lei do silêncio mais uma vez imperou no local, ninguém viu nada. Segundo informações, a região onde o crime aconteceu é muito considerada como "Zona Quente de Criminalidade" com denúncias de grande movimentação de tráfico de drogas e pessoas com antecedentes criminais.
Em rastreamento uma informação dava conta que na casa de Marcelo Gregório, estava acontecendo um churrasco, e que a vítima havia consumido grande quantidade de bebida alcoólica e continuou bebendo até a noite, momentos antes de baleado.
Uma ocorrência foi registrada e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde as investigações prosseguem para esclarecer mais esse homicídio no Vale do Aço.
Asnoticiasonline.com.br