Homem baleado na cabeça não resistiu a ferimento e morreu em hospital de Ipatinga
IPATINGA(MG)- No último sábado (22), deu entrada no hospital Márcio Cunha em Ipatinga, um homem com um disparo de arma de fogo na cabeça, crime ocorrido depois que esse deixou uma festa de confraternização entre amigos no bairro Limeira, Reginaldo Ferreira dos Santos, de 45 anos, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou morrendo.
.jpg)
De acordo com as informações na noite desta terça-feira (25), familiares foram comunicados de seu falecimento. A Polícia já está investigando o caso, na noite do crime Reginaldo Ferreira havia acabado de sair da festa em sua motocicleta CB-300, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, ele estava de capacete que perfurou e atingiu sua cabeça, ele foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao hospital.

A Polícia fez uma acareação com participantes da festa que não souberam informar quem teria efetuado o disparo, populares disseram apenas que após o tiro, avistaram três indivíduos correndo rapidamente por um Beco próximo da cena do crime. Segundo informações a vítima estava sendo ameaçada de morte por envolvimento com dívidas de drogas, mas não sabiam apontar quem são os autores do crime.
Quem tiver informações que ajudem a elucidar o crime ligue 181 ou 190 denuncie, sem precisar se identificar.
Asnoticiasonline.com.br