Homem é esfaqueado durante festa do "Queima do Judas" as margens da MGC-120 e morre em Ferros
FERROS(MG)- Na noite deste sábado, 8 de abril de 2023, por volta de 21h45min, a Policia Militar foi acionada a comparecer no hospital São Judas Tadeu, onde um homem de 43 anos teria dado entrada depois de se esfaqueado na localidade conhecida como Cachoeira Lanches às margens da rodovia MGC-120 em Ferros.
.jpg)
De acordo com as informações Militares compareceram e tomaram conhecimento que o homem deu entrada levado por terceiros, em contato com uma testemunha na unidade de saúde, essa relatou que estavam todos em um evento de “Queima do Judas” próximo a lanchonete às margens da MGC-120 no km 386, quando viram o autor de 37 anos agredindo sua amásia, com um tapa na nuca ao qual ela caiu ao chão, que neste momento o agarrou dizendo que não aceitaria ele agredir sua irmã, neste momento a vítima foi de encontro a eles atracados do lado de fora de um veículo estacionado tentando o ajudar, o autor sacou de uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima. O autor saiu do local com a faca na mão tomando rumo ignorado.
A vítima que apresentava sangramento no abdômen e estava inconsciente, foi levada ao hospital São Judas Tadeu, ao qual pouco tempo depois foram chamados pelo médico de plantão que disse que a vítima não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

Os Militares fizeram contato com testemunhas no local do fato, que disseram terem visto o autor agredindo a mulher, que em seguida viram o irmã da mulher segurando o autor que tirou uma faca da cintura e agrediu Eduardo da Piedade Teixeira, de 43 anos, com duas facadas na barriga, em seguida correu pela rodovia não sendo mais visto. Outra pessoa disse ter visto o autor pegando sua amasia pelo pescoço e a estrangulando, na ocasião foi contido por terceiros.
A amasia do autor contou que na última sexta-feira (7) que o suspeito da autoria Gilsiney Margarida Ribeiro, havia chegado de Conceição do Mato Dentro onde trabalha, e discutiu com ela e a pegou pelo pescoço sendo contido por pessoas que estava lá, que neste sábado o suspeito chegou perto dela reclamando coisas com ela, em seguida a agrediu com um forte tapa na nuca, em seguida aconteceu tudo.
A perícia da Policia Civil compareceu no local do crime e realizou os trabalhos criminais, que em seguida acionou uma funerária de plantão que fez a remoção do corpo de Eduardo Teixeira para o Instituto Médico Legal do cemitério da Paz em Itabira onde vai ser examinado por um médico legista.
Militares intensificaram rastreamento na região, mas o autor ainda não foi localizado nem preso, quem tiver informações sobre seu paradeiro denuncie 181 ou 190 não precisando se identificar.
Asnoticiasonline.com.br