Tumulto em hipermercado resulta em mulher agredida por termino de relacionamento em Itabira
ITABIRA(MG)- Tumulto em um Hipermercado na avenida Cristina Gazire acaba com funcionária que terminou relacionamento com um homem casado agredida pelo casal na noite desta segunda-feira, 3 de abril de 2023 no bairro Juca Rosa.
.jpg)
Por volta de 19h50min, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu solicitação para comparecimento no Hipermercado, onde populares estavam apreensivos depois de uma grande confusão no interior do estabelecimento. Segundo informações uma funcionária de 19 anos, foi agredida e que vários materiais do guarda volumes onde ela estava, varios materiais ficaram danificados pela agressora. A vítima contou que manteve um relacionamento amoroso com o marido da mulher de 41 anos,e que havia terminado com o mesmo, mas o homem não satisfeito com o término passou a tentar reatar a todo custo o relacionamento com ela. Disse ainda que o mesmo vinha lhe ameaçando de morte.
A vítima relatou ainda que nesta noite ele juntamente com sua mulher e dois filhos, chegaram ao local e aproveitaram lhe agredindo com socos e com os objetos que se encontravam por cima do balcão, sem ter como ela fugir, só conseguindo quando outros funcionários e clientes interviram para separar a confusão, neste momento o homem gritou que buscaria uma arma de fogo no carro. Vários funcionários saíram correndo amedrontados pelo fato.
.jpg)
Um Policial Penal que fazia compras no momento do tumulto e intervio com o uso de spray de pimenta para separar a confusão, também foi ameaçado pelo homem que disse que iria atrás dele posteriormente. Todo tumulto no estabelecimento comercial foi gravado pelo sistema de monitoramento de segurança e de populares que filmaram todo tumulto.
Populares contaram que durante o tumulto os envolvidos seguravam uma criança de colo aparentando ter uns 3 meses de nascido. Os agressores fugiram do local antes da chegada dos Militares.
Após receber informações do endereço dos envolvidos, Militares foram até a residência dos mesmos que não foram encontrados, um registro de ocorrência foi feito e encaminhado a Delegacia de Policia Civil que deve apurar e dar seguimento ao caso.
Asnoticiasonline.com.br