NAQUE(MG)- Na manhã de domingo, 5 de março de 2023, por volta de 11h40min, pescadores nas águas do Doce na cidade de Naque encontraram um corpo de um homem em estado avançado de decomposição preso em uma galhada às margens do rio.

De acordo com as informações Militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados e compareceram no local, onde embarcaram com os Militares e subiram rio acima, após vinte minutos de navegação conseguiram chegar ao local onde o corpo se encontrava submerso no Rio Doce. O corpo encontrava-se parcialmente submerso, preso em um galhada à margem esquerda do rio, sentido Governador Valadares.
Os Militares o retiraram da água, a retornou com os pescadores, ao areal em Naque onde aguardaram a chegada do perito da Polícia Civil com uma funerária de plantão, que removeu o corpo ainda sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.
A vítima estava vestida de calça jeans e blusa verde aparentando ser de uma empresa, o corpo aparentava ter uns 40 anos, era de cor clara, estava sem nenhum documento que pudesse ajudar em sua identificação.
Asnoticiasonline.com.br