Menor não foi morto a tiros porque o piloto da moto reconheceu que ele não era o alvo na Praça do Areão em Itabira
ITABIRA(MG)- Na manhã desta segunda-feira, 6 de março de 2023, por volta de 6h, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação vinda do pronto-socorro Municipal, relatando ter dado entrada naquela unidade um adolescente levado por populares vítima de disparo de arma de fogo.

De imediato Militares foram até o pronto-socorro, onde conversaram que o menor, que disse que estava parada na Praça do bairro Areão, local esse mais próximo de sua residência na avenida Rio Doce, quando repentinamente foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Falcon cor escura, sendo que o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, que ele foi atingida na perna esquerda.
A vítima ainda contou aos Militares que em determinado momento o piloto disse ao garupa para que parasse com os tiros, porque ele não era o alvo a ser morto. Que após fuga dos atiradores pediu socorro sendo levado ao pronto-socorro por um popular que o deixou na unidade de saúde. O adolescente recebeu atendimento médico, seu quadro de saúde era estável e ele ficou em observação médica.

Viaturas do turno realizaram rastreamento em busca de identificar os autores, mas ninguém foi encontrado ou preso, um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que deve investigar o caso.
Asnoticiasonline.com.br