Homem é morto a tiros porque filho altista estava buzinando seu carro na Vila São João Batista em Belo Horizonte
BELO HORIZONTE(MG)- Na noite deste sábado, 25 de fevereiro de 2023, por volta de 21h10min, a Policia Militar de Belo Horizonte recebeu ligações anônimas relatando que um homem de 40 anos, havia sido baleado na rua Clotilde Ribeiro Costa, na Vila São João Batista.

De acordo com as informações rapidamente viaturas deslocaram para o local, onde tomaram conhecimento que a vítima havia sido socorrida por populares para o hospital Risoleta Tolentino Neves, uma das equipes de Militares foi até a unidade de saúde, enquanto outras permaneceram no local do crime. A perícia da Policia Civil foi acionada, um rastreamento foi realizado na tentativa de localizar o autor.
Na unidade de saúde a vítima estava inconsciente deu início ao atendimento em estado grave, a ex-mulher da vítima que estava no hospital contou aos Militares que estava no bar tomando cerveja na companhia do atual namorado, e outras pessoas jogavam baralho, que mais cedo aconteceu um desentendimento entre os envolvidos na confusão, por causa de uma buzina alta, que o filho da vítima que é autista estava apertando no volante do carro. Que isso teria desagradado o autor, que durante discussão ameaçou a vítima dizendo que buscaria uma arma de fogo para resolver aquela situação, que retornou já a noite desembarcando do táxi, em direção a vítima sacou da arma e efetuou vários disparos contra Cleidson Alves Campos, de curta distância, sem dar condição da vítima se defender, em seguida embarcou novamente no táxi e fugiu do local em alta velocidade.

Populares contaram aos Militares que o autor seria um tal de Bruno vizinho da vítima, que ambos foram criados juntos e que entre eles nunca teve nada que desabonasse a amizade deles. Neste momento a Central de Operações repassou uma informação aos Militares que um indivíduo havia invadido um prédio na rua José Sanguinete próximo do local do crime. Militares foram ao local onde fizeram contato com um homem que estava super assustado e disse que estava no local do crime e fugiu correndo e só parou quando chegou no prédio que danificou a porta do prédio para pedir socorro. Homem disse ainda que foi ele quem pediu para que chamassem a Polícia.
A vítima recebeu os primeiros socorros sendo constatado quatro perfurações duas na cabeça, uma nas costas e outra no abdômen. O autor não foi encontrado em seu endereço, diligências ininterruptas estão sendo feitas na tentativa de encontrá-lo e realizar sua prisão.
Asnoticiasonline.com.br