Estuprador de sobrinha é preso depois de ameaçar a menor de 13 anos e famÃlia em Timóteo no Vale do Aço
TIMÓTEO(MG)- Na última quinta-feira, 12 de janeiro de 2023, a Policia Civil prendeu um homem, de 49 anos, investigado por suspeita de estupro contra sua própria sobrinha, de 13 anos, ele foi preso no bairro Ana Moura, em Timóteo no Vale do Aço, por ameaçar de morte a menor e seus familiares.

De acordo com as informações a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o homem teria ameaçado a menina e os familiares dela mesmo ciente de que estava sendo investigado pela Policia Civil por suspeita pelo crime de estupro. A prisão se deu por coação e ameaça, ocorreu em flagrante. Segundo informações o suspeito vinha mantendo relações sexuais com a menor de 13 anos, desde os 10 anos, ele a ameaçava que caso ela não relacionasse com ele iria matá-la e sua família, o mesmo manteve relações abusivas e ilícitas com a adolescente.
Em 11 de janeiro deste ano o suspeito passou a ameaçá-las de morte, revelando que não respeitaria medidas protetivas que porventura viessem a ser autorizadas, bem como se fosse preso ou tivesse que sair da sua atual residência iria tirar a vida de ambas as vítimas. Os Policiais realizaram diligências no endereço do suspeito ao qual foi realizada sua prisão sem resistência por parte do mesmo.
A vítima contou aos Policiais que o suspeito é casado com sua tia, que ele havia a beijado a força e passado a mão em sua nadegas por diversas vezes, que ele já manteve relações sexuais com ela quando tinha 10 e 11 anos, que ele já tinha afirmado isso na frente de sua mãe. A mãe da vítima contou que tem outra filha de 10 anos e que viu o suspeito no dia 2 de janeiro deste ano passando a mão na sua prima, filha da esposa do suspeito.
A vítima contou ainda que o suspeito possui passagem por tráfico de drogas, que ele enviou um áudio via mensagem de aplicativo lhe ameaçando de morte novamente dizendo, “você acabou com minha vida e por isso vou acabar com você, quando eu lhe encontrar esse dia será o último da sua vida”.
O conselho tutelar tomou ciência do ocorrido, a vítima foi orientada e o suspeito foi preso e conduzido direto para a Delegacia de Polícia Civil para futuras providências junto à justiça.
Asnoticiasonline.com.br