Na madrugada de Natal homem executa esposa em frente sua filha de 7 anos em Gonzaga
GONZAGA(MG)- Nesta madrugada de domingo, 25 de dezembro de 2022, a Policia Militar registrou mais um caso de Feminicidio em que uma mulher foi morta em plena festa de Natal em frente sua filha de apenas 7 anos na cidade de Gonzaga, no Vale do Rio Doce. Um homem, de 44 anos, matou a esposa e logo depois, deixou sua filha na casa de sua irmã e fugiu em um veiculo Fiat Palio de cor prata, plcas HGS- 0416.

De acordo com as informações ao ser acionados Militares compareceram na casa da irmã do autor, onde a mulher contou que seu irmão havia deixado a menina com ela, e dito que havia cometido uma tragédia. A criança contou aos militares que seu pai matou sua mãe com tiros na sua frente.
Em seguida os Militares foram até a casa onde o crime aconteceu na rua Claudionor Ferreira, no Centro, onde depararam com o corpo de Lidiane Aparecida da Silva Medeiros, de 41 anos, já sem vida em meio a poça de sangue
A perícia da Policia Civil foi acionada e compareceu na cena do crime, onde realizou os trabalhos técnicos criminais, constatando que a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um no rosto, no braço esquerdo, na barriga e no peito. No local, foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas, calibre 38 e dois cartuchos intactos, do mesmo calibre, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi examinado por um médico legista.
O autor do crime ainda permanece foragido, Militares intensificaram rastreamentos e diligencias na tentativa de localiza-lo e prendê-lo, mas até o momento ele não foi encontrado. Militares trabalham com informações que a motivação do crime pode estar ligada a ciúmes.
Asnoticiasonline.com.br