A vÃtima Isley Silva baleado no Santa Marta não resistiu e morreu no pronto-socorro de Itabira
ITABIRA(MG)- A vítima da tentativa de homicídio, Isley da Silva, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no pronto-socorro Municipal de Itabira.
.jpg)
Na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, a vítima se encontrava na porta de sua casa, quando passou pelo local um veículo GM Ônix de cor vermelha, que os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que caiu na escada de entrada de sua casa, familiares acionaram a Policia Militar e o SAMU, que compareceram na Rua São Judas Tadeu no bairro Santa Marta.

Isley Silva chegou a receber atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi socorrido em estado gravíssimo direto para a sala vermelha no pronto-socorro Municipal. Militares tomaram conhecimento que os mesmos atiradores teriam também cometido o crime da rua Diamante no bairro Areão.
Familiares contaram aos Militares que o morto Isley Silva, já teve envolvimento em crimes e que nos últimos tempos não estava envolvido em nada, que ele havia sido vítima de outra tentativa de morte a um tempo atrás, em que na ocasião o suspeito era um indivíduo já muito conhecido no meio Policial.
Populares próximos do local do crime demonstraram uma imensa insatisfação quanto ao crescimento da violência naquela região, eles pedem por providências, quanto a garantia de maior segurança no bairro, eles alegam que as Polícias se fazem presentes sempre quando o fato já aconteceu e não em operação de combate aos crimes.
Asnoticiasonline.com.br