Jovem é atropelado e executado a tiros na rua Diamante no bairro Areão em Itabira
ITABIRA(MG)- Após um homem ser baleado no bairro Santa Marta, na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, por volta 20h30min, consecutivamente a Policia Militar recebeu novo acionamento, que na rua Diamante no bairro Areão um jovem tinha acabado de ser executado a tiros por indivíduos em um veículo GM Ônix de cor vermelha, que o perseguiram e os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem.

De acordo com as informações no local do crime, Militares identificaram a vítima como sendo Miguel Henrique Crispim Oliveira, de 20 anos, por imagens de uma câmera de monitoramento puderam ver que a vítima foi perseguido por indivíduos que desembarcaram de um veiculo na rua Topazio, iniciaram uma seção de agressões com socos e chutes contra o jovem que tentando escapar de ser morto, saiu correndo, sendo perseguido pelos agressores até a rua Diamante, onde o mesmo caiu ao chão, ele foi atropelado e executado a tiros, em seguida os atiradores entraram no carro e fugiram do local em alta velocidade tomando rumo ignorado. A vítima tinha várias perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo, maior parte delas na região da cabeça.

Segundo informações Miguel Henrique havia sido preso no ano passado, por tráfico de drogas e troca de tiros entre gangues no bairro Nova Vista, em junho deste ano ele foi solto do sistema prisional. Pelas imagens e informações Militares acreditam que o veículo usado neste crime seja o mesmo da tentativa de homicídio, poucos instantes antes no bairro Santa Marta.
A perícia da Policia Civil compareceu e realizou os trabalhos técnicos criminais, constatando que a vítima tinha 15 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo na cabeça, pernas e braços, logo em seguida liberou o corpo para uma funerária de plantão, foram recolhidas na cena do crime 24 cápsulas deflagradas sendo 19 de pistola 9 mm e 5 calibre 380.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz, onde será examinado por um médico legista.
uma pergunta que não quer calar, quem será a proxima vitima esta guerra incansavel de gangues em Itabira.
Asnoticiasonline.com.br