De acordo com as informações Militares fizeram contato no local, onde o condutor da VW Kombi de cor branca de 2 ano, disse que entrava para o estabelecimento sacolão, que um veículo Fiat Pálio de cor vermelho, colidiu contra o para-choque traseiro lado direito de seu veículo, que ao conversar com a condutora do Fiat de 51 anos, percebeu que a mesma apresentava sinais de embriaguez, devido estar com fala desconexa, agitada querendo sair do local do acidente antes mesmo da chegada da viatura. Quando os Militares chegaram a condutora disse que transitava ao redor da Praça Acrísio sentido rua dos Operários, quando colidiu contra uma VW Kombi que se encontrava parada para entrar no estacionamento.
.jpg)
Os Militares durante conversa constataram que a motorista apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, a mesma apresentava estar cambaleando ao andar, hálito etílico, foi convidada a soprar o etilômetro que resultou em 0,21 miligramas por litro de ar expelido, confirmando infração de trânsito. O condutor da VW Kombi também realizou o teste constatando 0,00, a CNH da condutora foi recolhida e juntamente a mesma, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Os danos dos veículos foram redigidos na ocorrência, não houve acordo das partes, um boletim de ocorrência foi também encaminhado à Polícia Civil.