Homem de 32 anos é socorrido ao hospital Margarida depois de ser baleado em João Monlevade
JOÃO MONLEVADE(MG)- Nesta madrugada de sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, por volta de 3h20min, a Sala Operacional de Unidade (SOU) recebeu uma comunicação vinda do hospital Margarida onde uma atendente relatou que deu entrada na unidade de saúde um homem ferido por disparos de arma de fogo.

De imediato uma viatura compareceu na rua São Gonçalo no bairro Aclimação, onde fizeram contato com a mãe da vítima, esta contou que estava no andar superior de sua residência quando ouviu vários disparos de arma de fogo, que viu um vulto saído correndo pelo portão em seguida o barulho de um carro fugindo em alta velocidade, então foi até a área de churrasco onde deparou com o corpo de seu filho de 32 anos, caído ao chão em meio a uma poça de sangue, desesperada pediu ajuda aos vizinhos que a ajudaram socorrê-lo ao hospital Margarida.
Os Militares conseguiram voluntariamente imagens do possível autor saindo da casa da vítima, correndo morro abaixo e entrando em um veículo Fiat Punto, não conseguindo ver a placa. A vítima estava passando por uma drenagem no pulmão, ao qual um dos projéteis havia perfurado tal órgão.
Médico contou aos Militares que após o exame de raio X e tomografia, foi visualizado dois projéteis alojados no corpo da vítima, sendo que um entrou pela garganta e o outro abaixo das axilas lado direito, e que ainda um terceiro disparo havia orifício de entrada e saída na cabeça lado esquerdo.
A perícia da Policia Civil compareceu e quando realizava os trabalhos criminais, apareceu uma mulher de 22 anos, gritando aparentando estar muito nervosa, que disse que estava no local quando o crime aconteceu, ela disse que chegou na noite de quinta-feira (15) e estava bebendo com a vítima, quando por volta de 22h, um amigo de 29 anos, chegou já fazendo uso de cocaína, lembrando um fato passado em que foi incriminado por estupro de uma mulher, que determinado momento aconteceu o desentendimento entre eles e o autor acabou sacando de uma arma de fogo, sendo um revolver, a vítima tentou acalma-lo, colocando ela atrás dele e que o autor mandou que ele saísse da frente, momento em que ela correu para se esconder, atirou contra a vítima, que o terceiro disparo foi na cabeça, tentando executa-lo.
Militares conseguiram falar com a vítima, no hospital, que contou que seu colega desentendeu com a mulher tentando matá-la e que ele interviu e acabou baleado por três vezes, sendo que um dos tiros pegou em sua axila do lado direito, no pescoço e por último um disparo na cabeça. A vítima se encontra no hospital em observação, à princípio, sem risco de morte.
Militares levantaram a ficha criminal do suspeito que tem várias passagens por tráfico de drogas na cidade de Sabará, um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que já investiga o caso.
Asnoticiasonline.com.br