Homem morre após ser atropelado por moto conduzida por menor, em João Monlevade
Um homem, de 51 anos, morreu após ser atropelado por uma moto por volta das 10h25 desse domingo (11), na Avenida Amazonas, no Bairro Satélite, em João Monlevade.

Segundo a Polícia Militar quando a viatura chegou ao local a vítima já estava sendo amparada por terceiros, aparentemente, com fraturas nas duas pernas.
Testemunhas informaram que o condutor da moto, de 15 anos, estava transitando pela Av. Amazonas sentido o bairro Satélite de Cima, quando atropelou a vítima que atravessava a via, fazendo com que os dois caíssem no solo. Após os fatos o condutor da motocicleta se levantou e fugiu do local.
Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), compareceu ao local e encaminhou a vítima ao Hospital Margarida, entretanto, no período da tarde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após levantamentos, guarnições foram ao bairro Satélite, onde localizaram a residência do condutor, que assumiu ter pego a moto emprestada com um amigo, e que era ele mesmo que estava na direção do veículo no momento dos fatos. Ele disse ainda que evadiu pelo fato dele ser menor de idade e não possuir habilitação.
A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado. Ainda segundo o adolescente, quem emprestou a moto foi um colega, que ele não sabe onde mora, que o encontrou na praça e de lá saiu com a motocicleta.
O adolescente infrator foi conduzido à Delegacia.
BELL SILVA