Engenheiro é morto a tiros e faca cravada em peito em Periquito no Vale do Rio Doce
PERIQUITO(MG)- Na noite da última segunda-feira, 5 de dezembro de 2022, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Travessa Lúcio de Oliveira no Centro de Periquito, onde havia um homem morto.
.jpg)
Fotos redes sociais
De imediato Militares compareceram no local onde uma testemunha contou que havia alugado uma casa de um funcionário público da cidade, que ele mora no andar superior da casa, que não teria ouvido disparos de armas no local, que pela madrugada acordo para alimentar seu filho, ao acender a luz do térreo escutou passos correndo sobre folhas no quintal, ao ir ver o que se tratava deparou com o corpo de Juliano Ribeiro Alves de 41 anos, caído ao chão com intenso sangramento e uma faca cravada no peito, rapidamente acionou uma ambulância de socorro e a Policia Militar de Governador Valadares.
Militares conversaram com a mulher da testemunha que disse ter ouvido na noite passada por volta de 22h30min, disparos de arma de fogo, mas que imaginou ser fogos de artifícios, Militares acionaram a perícia da Policia Civil que compareceu e realizou os trabalhos técnicos criminais, constatando que a vítima estava em estado rígido, e tinha quatro perfurações de arma de fogo possivelmente de calibre 9 mm, sendo na cabeça, pescoço e tórax, e cinco perfurações de faca no peito, todos os materiais encontrados no local foram recolhidos.
Segundo informações Juliano Alves morava com familiares em Ipatinga, e prestava serviço como Engenheiro agrônomo na prefeitura de Periquito, que ele permanecia na residência juntamente com outros funcionários da prefeitura, mas que nesta noite ninguém estava no local no momento do crime.
Familiares da vítima contaram aos Militares que Juliano Alves era um homem alegre, amigo de todo mundo, era uma pessoa do bem e desconheciam que ele tivesse inimigos. A Policia busca por maiores informações que ajudem a elucidar o crime, quem puder ajudar ligue 181 ou 190 não precisando se identificar.
Asnoticiasonline.com.br