Violência em alta: Dois homicidio consecutivos em menos de 8 horas em Manhuaçu
MANHUAÇU (MG) – Em menos de 24 horas, dois bairros Santa Luzia e Santa Terezinha, registraram dois homicídio, que a Polícia Militar busca por informações sobre seus autores e elucidação dos crimes que aconteceram na noite de sábado e na madrugada deste domingo (20), nos bairros em Manhuaçu.

Segundo informações o primeiro crime aconteceu por volta de 20 horas, no bairro Santa Luzia, onde Pedro Henrique Bernardo da Silva, 19 anos, estava na rua Esperança, e foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, em seguida fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Pedro Henrique foi atingido três vezes, ele ainda foi socorrido por populares ao Pronto Socorro do Hospital César Leite, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois.
Durante verificação com a vítima foram encontradas e apreendidas, 132 pedras de crack e R$207,00 em dinheiro trocado.
Já na madrugada no bairro Santa Terezinha o segundo caso aconteceu na rua São Marcos, por volta de 2h da madrugada de domingo. Reginaldo Gomes Lanes, de 43 anos, foi executado dentro de casa com pelo menos 10 tiros, sendo 04 na cabeça e 06 no peito.
De acordo com as informações, dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta e estacionaram em frente à casa da vítima, em seguida invadiram a residência, onde depararam com Reginaldo Gomes que estava com sua companheira.
A testemunha contou aos Militares que os autores a agarraram pelos cabelos e a retiraram da casa antes de efetuarem os disparos, e ainda disseram a ela que Reginaldo Gomes tinha roubado um Televisor e por isso eles vieram cobrar dele. Após a execução, os autores fugiram na motocicleta em alta velocidade.
A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local, recolhendo 6 projéteis e 7 estojos de calibre 9mm, que foram apreendidos.
A Polícia ainda busca por informações que ajudem na elucidação dos dois casos, quem tiver algo que colabore para encontrar os autores destes crimes ligar 181 ou 190 não precisando se identificar.
Asnoticiasonline.com.br