ITABIRA(MG)- Nesta manhã de sexta-feira, 18 de novembro de 2022, por volta de 9h25min, a Policia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados a comparecer no cruzamento das ruas São Gabriel com São Judas Tadeu, no bairro Santa Marta, onde um homem de 33 anos, foi baleado e socorrido ao pronto-socorro Municipal.
.jpg)
De acordo com as informações a vítima estava montado em uma bicicleta, quando foi surpreendido por dois individuos em uma motocicleta Honda CG 160 de cor prata, que subiu a rua até a parte alta, em seguida retornou e o garupa efetuou vários disparos que o atingiram três vezes no braço, e nas costas, o baleado, para nao ser executado correu pelos quintas de vizinhos tentando chegar em sua casa, ele foi perseguido pelos bandidos que o chutaram e tentaram recarregar a arma, mas com a aproximação de vizinhos fugiram do local. A vitima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, em seguida foi encaminhado ao pronto-socorro Municipal, onde deu entrada na sala vermelha e passará por um procedimento cirúrgico.
.jpg)
No local Militares buscaram por maiores informações sobre o fato e motivação do crime, e mais uma vez ninguém viu ou sabia de nada, duas munições intactas ficaram caídas no local. Militares fizeram uma consulta ao sistema informatizado e constataram que a vítima já tinha registros por homicídio, furto e porte ilegal de arma de fogo, eles acreditam que a motivação do crime tem a ver com uma possivel vingança.
.jpg)
Quando buscavam informações, uma denuncia relatava que um dos autores dos disparos seria um individuo de 30 anos, já conhecido no meio Policial, com quem a vitima teve um desintendimento passado. Toda área foi isolada aguardando a chegada da perícia técnica da Policia Civil. O caso vai ser investigado.
Asnoticiasonline.com.br