Uma jovem de 24 anos, foi assassinada em Guarapari, no Espírito Santo, na tarde de sábado, 5 de novembro de 2022, em razão de uma suposta discussão por herança com o irmão mais velho. Fernanda da Silva Pereira foi morta a tiros em um sítio na frente da própria mãe. Ela recebeu sete disparos.

O principal suspeito, o irmão por parte de pai, de 46 anos, está foragido, a Polícia busca por maiores informações de seu paradeiro na tentativa de prendê-lo. Segundo informações, os dois envolvidos na confusão e mais três irmãos herdaram o sítio da família após a morte do pai, em 2020, mas o irmão mais velho não teria aceitado que Fernanda Pereira também compartilhasse dos bens. Ele estaria morando no imóvel.
Segundo a investigação, da Policia Civil do Espirito Santo durante uma visita da jovem ao sítio, o homem chamou Fernanda para uma conversa e efetuou disparos. O tio da Fernanda tentou ajudar e também ficou ferido. Ele levou três disparos e está internado em um hospital.
.jpg)
O irmão da jovem ainda teria escondido a chave do carro da família para que ninguém pudesse ir embora, ele fugiu do local em outro carro e permanece foragido. O assassinato causou comoção na cidade e também na faculdade onde Fernanda Pereira fazia o quarto período da faculdade de direito. A polícia investiga o caso pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.
Fernanda Pereira foi baleada com sete tiros e chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viana, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A jovem foi enterrada na tarde de domingo (6) no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, em Vila Velha, na Grande Vitória.