De acordo com as informações vítima e agressor teriam se desentendido, devido uma divida entre eles, pela manhã a vitima de 40 anos, teria ido ao encontro com o autor de 28 anos, ao qual fez a cobrança, lá houve o desentendimento e agresão, a vitima saiu arrancando o carro em que estava em alta velocidade, quase atropelando a filha do autor que estava sendo cobrado. Populares se desentenderam com a vitima que foi para a casa de seus pais, ao retornar no periodo da noite no condominio em um veiculo Fiat Palio de cor amarela, neste momento foi surpreendido pelo suspeito que andou em sua direção e efetuou varios disparos contra ele, a vitima foi atinginda de raspão no braço direito, ele correu conseguindo acessar a rodovia MG-129 onde seu pai o socorreu ao pronto-socorro. O suspeito fugiu do local não sendo mais visto. A vítima apresentava lesões de corte de faca no rosto, e no pé direito, escoriações nas pernas e nas costas recebeu atendimento médico em seguida foi liberada.
.jpg)
Militares realizaram rastreamento na região mas o suspeito dos disparos não foi encontrado, moradores foram orientados no local, a denunciar fatos como indivíduos suspeitos armados andando pelo local.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil que deve investigar mais esse caso de disparos de arma de fogo naquela região do bairro Barreiro.