Briga entre familiares termina com um homem estrangulado no Candidópolis em Itabira
ITABIRA(MG)- Uma briga entre familiares no final da tarde noite deste domingo, 6 de novembro de 2022, ocasionou em agressões entre primos e terminou com uma morte, em uma residência na estrada que liga o Distrito Industrial à localidade do Candidópolis.
.jpg)
De acordo com as informações no local foi apurado que José Geraldo Fernandes, de 40 anos, mais conhecido por “Ganjão” teria saído de casa na noite do sábado, só retornando neste domingo, bastante embriagado, ele entrou em atrito com o suspeito, o ameaçando de morte, o mesmo estava armado de uma faca, familiares no local, conseguiram tomar a arma dele, mas o mesmo continuou com as ameaças, José Geraldo então agrediu uma mulher de 56 anos, mãe do suspeito de 16 anos, com empurrões e tapas na cara. Para evitar a confusão mulher e filho foram para um quarto na casa, sendo perseguidos pelo agressor que já havia se armado com outra faca novamente, foi contido pelos familiares que o jogaram em uma cama, momento em que o adolescente pegou uma barra de ferro que estava no quarto e a pressionou contra o pescoço da vitima. Passado um tempo perceberam que José Geraldo não mais reagia, como se tivesse desmaiado. O adolescente assustado com a situação fugiu do local tomando rumo ignorado.
.jpg)
Segundo informações a Policia Militar foi acionada onde o denunciante relatou que a briga acontecia sentido ao Candidopolis, quando conseguiram localizar a residência a vítima já se encontrava em óbito. A mulher que apresentava lesões aparentes a briga, contou o ocorrido no local para os Militares. Que eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Policia Militar para tomar as providências do caso. Familiares disseram aos Militares possíveis locais onde o suspeito pudesse ter se escondido, foram verificados mas ele não foi encontrado ainda.
.jpg)
A perícia da Policia Civil compareceu acompanhado de uma funerária de plantão onde recolheu na cena do crime uma faca utilizada nas ameaças e uma barra de ferro usada no crime, o corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal do cemitério da Paz, onde um médico legista realizaria exames em seguida liberaria para os familiares.
.jpg)
Asnoticiasonline.com.br