TIMÓTEO(MG)- Na noite do último domingo, 30 de outubro de 2022, por volta das 22h, o jovem Márcio Fernandes Lima Filho, de 20 anos, foi executado com vários tiros por indivíduos encapuzados. O crime aconteceu na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro, em Timóteo.

Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento disse que em seu estabelecimento havia ocorrido um homicídio, que indivíduos encapuzados entraram no comércio e efetuaram tiros contra a vítima, quando os Policiais chegaram no local depararam com a vítima caído no chão, já sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos técnicos foi constatado diversas perfurações de arma de fogo, na cabeça do jovem, ao término dos trabalhos o corpo foi removido por uma funerária de plantão.

Testemunhas contaram aos Militares que quatro indivíduos armados, vestindo roupas escuras e toucas ninjas, chegaram ao local em motocicletas baixas, entraram no bar, ordenando que todos ficassem quietos e foram em direção ao jovem, onde efetuaram diversos disparos. Ainda segundo as testemunhas, o jovem tentou correr para os fundos do bar, mas acabou caindo ao ser atingido pelos disparos. Durante as diligências, os Militares receberam informações que ele também havia sido vítima de disparos de arma de fogo e que ele deu entrada no Hospital Dr. José Maria de Morais, em Coronel Fabriciano, após fugir do local do crime.
Os Militares então compareceram na unidade hospitalar onde essa vítima deu entrada, em conversa com ele, disse que estava próximo do jovem e foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na coxa esquerda e outro no glúteo direito.
Diante dos fatos, uma ocorrência foi registrada para demais providências futuras. Militares realizam diligências para levantar informações sobre o paradeiro dos autores, quem tiver informações que ajude a elucidar o crime ligar 181 ou 190 não precisando se identificar.
Asnoticiasonline.com.br