AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa tarde - Itabira, terça, 23 de junho de 2026 Hora: 16:06

POLITÃCA
Alunos da Escola Manoel Gonçalves visitam prefeitura
20/10/2022

Os alunos do 5º Ano da Escola Municipal Manoel Gonçalves visitaram na manhã desta quarta, 19, o gabinete da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo. Recepcionados pelo chefe do executivo, prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), eles fizeram perguntas sobre o funcionamento da administração, inclusive sobre os projetos futuros para a educação. A visita faz parte do conteúdo didático para que as crianças conheçam os poderes Legislativo e Executivo do quinto ano da escola.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.