AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Bom dia - Itabira, sábado, 21 de fevereiro de 2026 Hora: 09:02

POLÃCIA
Jovem é encontrado morto no bairro Macuco e suspeito permanece foragido em Timóteo no Vale do Aço
09/10/2022

TIMÓTEO(MG)- Na manhã deste domingo, 9 de outubro de 2022, um jovem de 26 anos, foi encontrado morto, no bairro Macuco, em Timóteo, tendo como principal suspeito seu irmão, a vítima foi identificada como sendo Leones Silva Santos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, após encontrar o irmão bastante ensanguentado no chão, e com medo de se aproximar da vítima, uma testemunha no local acionou os Militares do Corpo de Bombeiros, a vítima estava caído no meio do mato, próximo a passagem de pedestres que faz acesso a Rua Tico-Tico, onde a vítima morava.

Militares do Corpo de Bombeiros puderam apenas constatar que Leones Santos já estava morto. Militares apuraram que a vítima estava no terraço de uma residência na companhia da moradora e de um homem de 41 anos, segundo informações a testemunha chamou por Leones Santos, para que fossem a um bar, que respondeu para que esperasse. Como a vítima demorou aparecer devido ter começado a chover, decidiu ir para o bar mesmo sem a vítima, onde permaneceu no estabelecimento até por volta de 2h.

Outras informações eram que a vítima teria se envolvido em uma briga, aproximadamente há três anos, com um dos principais suspeitos do crime. E que na noite de sábado (8) por volta das 20h30 avistou muito sangue escorrendo da casa onde Leones Santos, foi visto no terraço. Acreditando que o casal tem ligação direta com sua morte.

Em conversa com a dona da casa, esta contou aos Policiais que Leones Santos, juntamente de um indivíduo conhecido por “Bomba”, tentaram assassinar seu companheiro, há cerca de quatro anos atrás, e que posteriormente, “Bomba” teria sido morto por outra pessoa. Que nesta noite ela foi conversar em particular com seu namorado no terraço, que ele disse que iria a uma festa de aniversário, ela então se dirigiu ao quarto, tomou um remédio para dormir, mas que antes de adormecer teria visto seu namorado conversando amigavelmente com a vítima, e que Leones Santos tinha inclusive pedido perdão pelo fato de ter tentado matá-lo anteriormente.

Os Militares a questionaram sobre as lesões encontradas em suas mãos e das marcas de sangue no interior e nas proximidades da casa, a mulher se defendeu falando que os machucados foram decorrentes de um desentendimento com seu namorado na última sexta-feira (7), onde na ocasião teria quebrado um copo de vidro na parede. Já sobre as marcas de sangue, ela disse que poderia ter sido de um desentendimento de seu namorado com a vítima morta.

A perícia da Policia Civil compareceu ao local Segundo onde foram encontradas manchas de sangue em um carrinho de mão localizado dentro da casa, manchas estas como contato no braço e gotejamento na roda, na parede próximo a uma chave pendurada na parte interna do portão e nas imediações da residência próximo à calçada.

A vítima apresentava lesões na cabeça lado direito, na nuca, abaixo do olho esquerdo e na testa, inclusive afundamento do crânio, todas provocadas por instrumento cortante, não foram encontradas marcas de emprego de arma de fogo.

Militares fizeram rastreamentos e diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas este não foi encontrado até o momento, quem tiver informações de seu paradeiro denuncie 181 ou 190 não precisando se identificar.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.