IPATINGA(MG)- Na noite da última sexta-feira, 7 de outubro de 2022, por volta de 19h15min, a Policia Militar de Ipatinga, registrou mais um homicídio no Vale do Aço, Pedro Alves dos Santos, de 39 anos, foi morto a pauladas, no bairro Jardim Panorama.

De acordo com as informações quando os Militares chegaram ao local, deparamos com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na ambulância, Militares buscaram por imagens, onde visualizaram um indivíduo na Avenida Juscelino Kubitschek, com uma pedaço de madeira, que agrediu a vítima, com vários golpes, mesmo com a vítima já caída ao chão ele continuou as pauladas. Através das imagens os Policiais conseguiram identificar o suspeito das agressões de 18 anos.

A perícia da Policia Civil compareceu ao local, onde realizou os trabalhos técnicos, em seguida encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) juntamente com a madeira utilizada nas agressões apreendida no local, constataram que a vítima estava como morador de rua.
Militares realizaram diligências com as finalidades de identificar e localizar o autor das agressões, em rastreamentos conseguiram localizar e prender o suspeito, na Avenida José de Sales, no bairro Canaã, ele estava com as mesmas roupas no momento das agressões.

Durante conversa com os Militares o preso revelou que o atrito entre eles foi porque a vítima estaria o seguindo, e quando foi tirar satisfação do porquê, a vítima reagiu mostrando estar agressivo com xingamentos, fazendo com que o agredisse para não ser roubado. O mesmo ainda não sabia que a vítima tinha morrido, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde as providências foram tomadas.