Tiros que atingiram homem de 58 anos em Bar e Tabacaria no bairro Areão não eram para baleado
ITABIRA(MG)- Vítima de disparos de arma de fogo, de 58 anos, na Avenida Rio Doce, na tarde de quinta-feira, 29 de setembro de 2022, por volta de 17h25min, não era o alvo certo que queriam os atiradores, o baleado realizava no local uma entrega de serviço gráfico ao proprietário do estabelecimento comercial.
.jpg)
Militares compareceram na unidade de saúde, onde conversaram com o atingido pelos tiros, que se encontrava consciente, esse relatou que no momento dos disparos, ele tinha acabado de chegar ao estabelecimento comercial, onde fazia uma entrega de serviço gráfico prestado ao proprietário, e que por estar de costas para a rua não pode ver quem teria efetuado os disparos, que ao sentir que havia sido atingido deitou ao chão tentando para se proteger, enquanto o dono do local escondeu atrás do balcão .
.jpg)
A vítima foi atingida na mão esquerda, e tinha um orifício de entrada no quadril e saída na virilha, na perna direita, entrada e saída que resultaram em fratura exposta. Os Militares apuraram que uma das testemunhas que estavam presente no momento dos tiros, é suspeito em ter participação em registro de ocorrência de dois homicídios tentado em 7 de fevereiro de 2022, e 16 e dezembro de 2021, posse ilegal de arma de fogo, ameaças.
.jpg)
Em conversa com o suspeito testemunha do ocorrido, que estava no local, este revelou que pode ser ele o alvo dos disparos. A polícia mantém os levantamentos de informações na tentativa de identificar e localizar os autores deste crime. Quem tiver informações que ajudem a localizar os autores ligue 181 ou 190 não precisando se identificar. O caso já está sendo investigado pela Policia Civil.
Asnoticiasonline.com.br