AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Bom dia - Itabira, sábado, 21 de fevereiro de 2026 Hora: 09:02

POLÃCIA
Mulher do Policial Penal também foi agredida por ele e se jogou em rio em Manhuaçu
15/09/2022

MANHUAÇU(MG)- Mulher do Policial Penal que invadiu uma cela no presidio de Manhuaçu e matou dois presos e feriu outros dois que estavam no momento, pulou de uma ponte dentro de rio, na noite da ultima segunda-feira (12), por volta de 18h30min, ela estava na Rua Abelem Chibel Nacif no bairro Engenho da Serra, Bombeiros, Samu e Policia Militar compareceram no local para realizar seu resgate.

De acordo com as informações quando os Bombeiros chegaram no local, foram informados que a mulher subiu na estrutura de segurança e pulou nas aguas do rio Mnhuaçu, um Sargento Da Policia Militar que realizava uma visita assistida a mulher, contou aos Bombeiros que a mesma surtou mediante presença deles no local, correu até a ponte e se jogou no rio, disse aindo que ela estava em situação de alto estress, ele tentou conte-la, mas ela conseguiu desvenciliar e se jogou nas aguas de uma altura de 6 metros.

Os Bombeiros encontraram a vitima sendo aparada dentro do rio por um popular, foi necessario montar uma melhor rota para realização de rapel para acessar o local em que a vitima se encontrava, ela foi içada e resgatada. Ela foi entregue aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que a encaminhou ao hospital local.

Segundo informaçoes Livia Aparecida de Oliveira, de 39 anos nao corre risco de morte, ela foi medicada e permanece em cuidados medicos. Informações divulgadas pela rede social, davam conta que a vitima do Policial Penal, estava em um bar na companhia da esposa do agente, pouco antes dele ser preso na madrugada de 7 de setembro, ele foi levado para uma cela de recem chegados a unidade prisional, onde estava com outros três presos, onde o agente chegou atirando, matou dois e feriu outros dois.

O Policial Penal foi preso e transferidos para Belo Horizonte, ele vai responder por dois homicidios consumados e outros dois tentados, e responde ainda por vias de fato contra sua ex-esposa enquadrado na lei Maria da Penha, crime esse cometido pouco antes dele se dirigir ao presidio e cometer os crimes, fato este relatado aos Militares, pela propria mulher que estava em processo de separação do Policial Penal.

O caso ainda permanece em investigação pela Policia Civil.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.