AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, segunda, 22 de junho de 2026 Hora: 20:06

POLITÃCA
Prefeitura e Senai iniciam curso de Soldagem MIG/MAG
11/09/2022

Teve início na última semana, em São Gonçalo do Rio Abaixo, o curso de Qualificação em Soldagem no processo MIG/MAG, numa parceria entre a Prefeitura e o Senai do município.

O curso contempla 25 alunos, prevê carga horária de 40 horas e é uma complementação da qualificação em Soldagem em processo de Eletrodo Revestido. É uma excelente oportunidade para a profissionalização dentro do mercado de trabalho.

O curso visa fazer com que os participantes sejam capazes de unir peças através do processo de soldagem MIG, da forma mais conveniente possível e dentro dos padrões esperados, de modo a conseguir um melhor rendimento com menos desperdício.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.