FEMINICIDIO: Jovem não aceita termino de relacionamento e mata namorada a facadas em Ferros
FERROS(MG)- Por não aceitar fim de relacionamento homem mata namorada a facadas em Ferros, Maria Clara Oliveira Soares, de 21 anos, Clarinha como era chamada por todos foi mais uma vítima de feminicídio na região, o crime aconteceu nesta manhã de quarta-feira, 31 de agosto de 2022, por volta de 4h, na Avenida Almir Soares de Carvalho, no bairro São Geraldo, o principal suspeito do crime é seu namorado, Bruno Magalhães Wenceslau, de 21anos, que foi preso depois de tentar suicidio no local, pela Policia Militar.

De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada, e por volta de 5h25min, compareceu no local do crime, o suspeito já havia saído de lá, de imediato foram até a casa da mãe dele onde ele foi preso, não mais estando com as roupas usadas no homicídio, o mesmo já tinha tomado até banho, ele estava com um curativo no pescoço. Os Militares o levaram ao hospital São Judas Tadeu, onde foi atendido, ele tinha uma perfuração no pescoço, arranhões nos braços e um corte no dedo da mão direita.

Segundo informações durante conversa com o suspeito esse revelou aos Militares que nesta madrugada, acessou o aparelho celular de sua namorada e nesse encontrou mensagens de uma possível traição cometida por ela, diante daquilo perdeu a cabeça, pegou uma faca e um canivete e tentou suicidar, momento em que sua companheira Clara Soares acordou e tentou tirar a faca dele tentando impedi-lo, e negava tal traição, ela puxou o canivete que acabou atingindo-a, ele até tentou estancar o sangramento, mas não conseguiu, então saiu do local.
.jpg)
O suspeito contou ainda que tentou esfaquear ele mesmo, com a faca, mas acabou desistindo, ele disse que estava triste pelo ocorrido, saiu da casa e pulou da ponte em uma área seca, mas não se machucou, tentou se afogar no rio, mas também não conseguiu, então apanhou uma bicicleta que encontrou no caminho e foi para a casa de sua mãe.

Os Militares em diligencias conversou com familiares que disseram que o suspeito chegou na casa completamente ensanguentado, dizendo que havia tentado se matar e que havia matado sua namorada. Um familiar da vítima contou que a cerca de duas semanas o casal tinha terminado, logo depois reataram o relacionamento e que tudo estava tranquilo com eles até esta madrugada, que ela foi chamada em sua casa já pela manhã onde perguntavam por sua irmã, ela foi ao quarto onde encontrou o corpo completamente ensanguentado.

O médico local compareceu no local do crime onde pode apenas constatar que Clara Soares já estava sem vida. Militares conseguiram verificar através de câmeras de segurança próximas que por volta de 4h15min, o suspeito foi visto saindo da casa, onde o crime aconteceu.
.jpg)
A perícia da Policia Civil compareceu ao local com uma funerária de plantão, constatando que a vítima tinha dois cortes profundos, na região do pescoço, e outros três cortes pelo corpo, após término dos trabalhos, liberou o corpo para uma funerária que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira, onde um legista realizaria exames. O perito recolheu durante os trabalhos quatro aparelhos celulares que poderão apontar a causa e motivação do crime.
.jpg)
Durante consulta ao sistema informatizado, os Militares não constataram nenhum boletim de ocorrência envolvendo o casal, que o suspeito não tem ficha criminal, a Policia Civil vai investigar o fato.
Asnoticiasonline.com.br