Mulher morre depois de ser encontrada amarrada com sacolas na cabeça e queimada em Caratinga
CARATINGA(MG)- Na última segunda-feira, 8 de agosto de 2022, por volta de 12h, a Policia Militar foi acionada via Central de Operações da Policia Militar (COPOM) a comparecer na Rua Marcia Maria Santos, no bairro Esplanada, em Caratinga, onde as informações eram que Militares do Corpo de Bombeiros atendiam a um acionamento em que um corpo estava amarrado, queimando no local.
De acordo com as informações, os Bombeiros relataram que quando encontraram a mulher aos fundos de uma residência, que ela se encontrava amarrada pelos pés e mãos para trás com arames e fios de energia, e sacolas plásticas na cabeça e ainda estava sendo queimada viva. Que ela tinha vários ferimentos na cabeça provenientes de lâminas. Os bombeiros apagaram o fogo e perceberam que Jucelia Cesar da Rocha, de 20 anos, ainda respirava mesmo com parte do corpo com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, ela foi encaminhada ao hospital Irmã Denise em Caratinga.
A perícia da Policia Civil compareceu ao local onde realizou os trabalhos técnicos criminais, Militares foram até a unidade de saúde, onde em contato com a vítima que mesmo com diversas lesões na cabeça de facadas conseguiu ainda dizer o nome de uma suspeita de nome Carla não conseguindo mais dizer sobre a motivação, em seguida entrou em estado de choque sendo transferida a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde Militares mostraram uma foto da possível autora do crime, onde a vítima a reconheceu.
.jpg)
Quando os Militares deslocavam para o Morro da Lagartixa, receberam várias ligações relatando que a autora do crime seria Geni Carla Teodoro Vieira, de 30 anos, quando no local depararam com essa sendo agredida por populares que tomaram conhecimento do ocorrido, com a presença Militar os agressores fugiram, a mulher recebeu voz de prisão por homicídio tentado, ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil responsável em dar seguimento as providências cabíveis ao caso.
.jpg)
A suspeita de ter atentado contra Jucelia Rocha, foi encaminhada a Unidade de pronto Atendimento (UPA) com ferimentos e escoriações pelo corpo, onde recebeu atendimento médico em seguida foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil responsável pelas providencias jurídicas. Os Militares receberam novas informações vindas do hospital onde a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Asnoticiasonline.com.br