MARILAC(MG)- Homem é esfaqueado e socorrido a unidade de saúde, não resiste ao ferimento e acaba morrendo, na manhã deste sábado, 6 de agosto de 2022, por volta de 11h25min, na Rua Rio de Janeiro, no Centro de Marilac, no Vale do Rio Doce.
.JPG)
De acordo com as informações os Militares receberam ligações vindas de pessoas que preferiram o anonimato, que uma briga envolvendo dois indivíduos, que Jose Maria de Assis da Silva, de 46 anos, mais conhecido por “Zé do Morro”, que esse já havia sido socorrido sentido ao posto de saúde da cidade, ao qual não resistiu e acabou morrendo, dentro da ambulância do socorro antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde. A vítima tinha uma perfuração no ombro lado direito.
Segundo informações durante rastreamento os Militares receberam uma denúncia que o suspeito do cometimento do crime estaria escondido dentro de uma construção, rapidamente os Policiais foram ao local denunciado e encontraram um homem, de 47 anos, que não resistiu à prisão. Durante conversa com o mesmo esse confessou ter desferido golpe de facada na vítima, em seguida fugiu do local e jogou a faca de cozinha em uma lixeira próximo da cena do crime, em verificação encontraram a arma que foi apreendida. O suspeito disse ainda que tinha um desentendimento com a vítima, que nesta manhã estava no bar bebendo, que a vítima também estava lá, que esse vinha falando mal de sua filha, que ele iria passa a mão nela quando a vesse.
O suspeito contou ainda que ambos entraram em atrito, saíram para a Rua onde entraram em luta corporal, onde desferiu o golpe de faca contra a vítima. Os Militares apuraram de testemunhas que preferiram não serem identificadas que no momento em que saíram do bar a vítima já havia sido golpeada e caiu quando chegou na Praça Tancredo Neves, ele foi até socorrido, mas morreu a caminho da unidade de saúde.
O corpo da vítima foi removido após termino dos trabalhos técnicos da Policia Civil para o Instituto Médico Legal (IML), o suspeito foi preso e também conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, onde as providencias foram tomadas.
Asnoticiasonline.com.br