Bernardo Mucida e Guilherme Nasser lançaram as pré-candidaturas em João Monlevade

O Deputado Estadual Bernardo Mucida e Guilherme Nasser realizaram em João Monlevade o lançamento das pré-candidaturas, no evento compareceram um grande público de apoiadores da região.

O deputado disse aos presentes que a principal bandeira é a do desenvolvimento regional e diversificação da economia, que todo trabalho desenvolvido até agora é para que o Médio Piracicaba seja cada vez mais próspero. Com boas parcerias, ele já apresentou cerca de R$3,5 milhões de conquistas em melhorias para a cidade.

“A representatividade faz a diferença. Com apenas 1 ano e meio de mandato, colocamos a região no mapa político de Minas Gerais. Agora queremos também um representante no Congresso Nacional, disse Mucida”.

“Obrigado aos amigos, família, lideranças políticas e comunitárias de João Monlevade, Bela Vista de Minas, São Gonçalo do Rio Abaixo, Itabira, Santa Bárbara, Nova Era, Dionísio, São Domingos do Prata, Hematita e região pela presença. Vamos juntos”!
