AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, terça, 23 de junho de 2026 Hora: 19:06

POLITÃCA
Prefeitura de São Gonçalo troca mobiliário das escolas municipais
Ao todo são 1292 conjuntos de mesas e cadeiras para os alunos – Jhonne Satrlen/Acom PMSGRA 27/07/2022

Alunos de toda a rede municipal de ensino de São Gonçalo do Rio Abaixo voltaram às aulas nesta segunda-feira e encontraram novas carteiras e cadeiras nas salas de aula. É que, durante o período de férias escolares, todas as escolas, com exceção da Escola Integral do Recreio, receberam novo mobiliário, incluindo mesas específicas para professores. Ao todo, a Prefeitura investiu cerca de R$1,5 milhão nos novos equipamentos.

De acordo com a Secretaria de Educação, havia a necessidade de troca do mobiliário devido ao estado do das mesas e cadeiras antigas, e para oferecer maior comodidade, conforto e ergonomia aos alunos. Também foi trocado todo o mobiliário dos refeitórios.

Ao todo foram adquiridos 1292 jogos escolares (carteiras e cadeiras), 20 jogos hexagonais com 6 cadeiras cada, 14 jogos trapezoidal com 6 cadeiras cada, 76 conjuntos de mesas e cadeiras para professores e 58 jogos para refeitório com 8 cadeiras cada.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.