Adolescente é apedrejado e agredido durante sepultamento do jovem morto a tiros na Praça do Areão em Itabira
ITABIRA(MG)- A Policia Militar nesta terça-feira, 19 de julho de 2022, registrou uma ocorrência de agressão, onde um adolescente de 17 anos acompanhado de seu pai disse ter sido agredido durante o sepultamento de Marcelo Marques Fonseca, de 18 anos, morto a tiros durante o encerramento do 48° Festival de Inverno na Praça do Areão, no último domingo (17).

De acordo com as informações a vítima contou que aos Militares na sede do 26° Batalhão da Policia Militar no bairro Fênix, que foi agredido por seis pessoas, que foram até ele tirar satisfações sobre uma informação de que ele passou mensagem para o autor do crime da localização onde Marcelo Fonseca estava no momento dos tiros.
.jpg)
O adolescente afirmou não ter passado tal informação, sendo que ele tem amizade com as duas partes do caso, sendo com o autor e também tinha com a vítima do crime e que não tinha motivos para fazer isso com Marcelo Fonseca.
Segundo informações o menor disse que foi agredido com pedradas, socos e chutes, ao qual causou lesões na cabeça e pelo corpo, ele foi socorrido do local por um familiar e foi levado ao pronto-socorro Municipal, mas na unidade de saúde temendo permanecer lá e ser novamente encontrado pelos agressores, tomaram a decisão de buscar socorro no hospital de São Gonçalo do Rio Abaixo, ao retornar decidiram registrar a ocorrência. O caso esta sendo investigado pela Policia Civil.
Asnoticiasonline.com.br