AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa tarde - Itabira, sábado, 21 de fevereiro de 2026 Hora: 12:02

POLÃCIA
Mulher é baleada na cabeça por ex-companheiro em Ponte Nova
17/07/2022

PONTE NOVA(MG)- Mulher de 22 anos, foi baleada na cabeça, pelo ex-companheiro, na noite da última sexta-feira, 15 de julho de 2022, Praça Cid Martins Soares, no bairro Palmeiras, em Ponte Nova.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta de 21h10min, a vítima foi atingida na cabeça pelo ex-companheiro, de 23 anos, quando deixava o trabalho, em uma padaria, junto com outras colegas. A Polícia Militar foi informada que o crime teria sido planejado pelo autor e pela atual namorada dele, também de 22 anos.

Segundo informações, o casal é suspeito de ter coagido uma sobrinha dele para marcar um encontro com a vítima. Durante verificação de informações a adolescente contou aos militares que foi obrigada pela mulher a marcar o encontro com a vítima. Que a desculpa seria a entrega de fraldas para o filho de dois anos que a vítima teve com o suspeito do tiro. A menor de 13 anos contou ainda que fez a entrega na quinta-feira, (14), mas o plano não teria dado certo.

Por isso, procurou a vítima novamente com a desculpa de trocar as fraldas pelo tamanho correto, que ela foi até a padaria onde a vítima trabalha, mas a mesma já tinha deixado o trabalho. A menor então avisou o casal, que ficaram aguardando a vítima próximo de um ponto de ônibus. A vítima sem saber o que estava prestes a acontecer caminhava normalmente junto de suas colegas, quando foi puxada pelas costas pelo suspeito que encostou a arma em sua cabeça e disparou em seguida fugiu do local correndo juntamente com sua sobrinha.

Os Militares realizaram diligências e encontraram a adolescente em casa, essa contou todo plano aos Policiais, segundo a menor ela foi ameaçada pela atual namorada de seu tio, que disse que a queimaria juntamente a todos de sua família, caso ela não ajudasse no plano.

Foi apurado pelos Militares que o casal também teria oferecido R$100,00 reais a menor para que ela participasse do crime.  O casal teria decidido matar a vítima por suspeitar que ela tivesse feito despacho espiritual para o homem.

A vítima foi socorrida consciente para o hospital Arnaldo Gavazza, onde conseguiu repassar informações precisas aos militares, ela revelou que não tinha contato com seu ex-companheiro há cerca de dois anos, mas que a atual namorada dele vinha lhe abordando constantemente para fazer perguntas sem nexo sobre seu ex, a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico e ficou internada na unidade de saúde. A menor foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas, quem tiver informações do casal acusado do crime ligar 181 ou 190 não precisa se identificar.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.