ITABIRA(MG)- Policia Militar prende homem de 45 anos, acusado estupro de vulnerável contra uma criança, de 3 anos, na manhã deste sábado, 16 de julho de 2022, em uma loja no centro de Itabira.

Foto rede social
De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação vindo de uma mulher que relatava que seu filho, havia sido vítima de abuso sexual, por parte de um funcionario do estabelecimento comercial, no momento em que ela fazia compras no local, a criança foi até o gerente como de costume para abraçar todo mundo.
Em determinado momento ela foi avisada por uma funcionária da loja, que seu filho havia sido beijado na boca à força pelo homem, que está funcionária foi que a avisou, com isso a mulher acabou desmaiando, e foi levada ao pronto-socorro.
.jpg)
Foto rede social
Os Militares fizeram contato com o suspeito que disse ser o responsável pela loja, ele alegou que esta criança sempre veio a loja acompanhada de seus pais, que ele sempre teve o costume de brincar com a criança, e negou ter cometido tal ato relatado pela solicitante da ocorrência, que sempre a beijou no rosto, que por ela ter virado o rosto acabou beijando involuntariamente no canto da boca.
Em conversa com a funcionária esta relatou todo fato dito a mãe da criança, e disse ainda que não é a primeira vez que isso acontece com o gerente, pois ela já tinha observado outras vezes a atitude dele a algum tempo.
O suspeito recebeu voz de prisão em fragrante por praticar ato libidinoso contra criança, crime de estupro de vulnerável, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil onde um delegado de plantão tomaria as providencias cabíveis.
Asnoticiasonline.com.br