ALTO JEQUITIBÁ(MG)- A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado, 9 de julho de 2022, um crime de feminicídio, em que a vítima Jesuíta de Souza Correa, de 20 anos Alto, foi morta com disparos de arma de fogo, na localidade rural de Córrego Vargem Grande em Alto Jequitibá, o autor ainda é procurado pela Polícia.

De acordo com as informações, a Policia Militar foi avisada do crime por volta de 12h, e compareceu onde compareceu no local às margens da Rodovia MG-111, nas proximidades do Distrito Padre Júlio Maria, onde o corpo da mulher estava no interior de uma residência caído com marcas de violência.
Os Militares apuraram no local que o suspeito de 22 anos, nesta manhã, começou a pronunciar falas em tom de arrependimento, como se estivesse lamentando de seu comportamento, deixando a entender que teria cometido algo grave, sendo que em seguida fugiu por uma lavoura, não sendo mais visto. Vizinhos contaram que de madrugada, ouviram uma confusão entre o autor e sua amásia, que devido a isso eles então decidiram entrar na residência do casal nesta manhã e se depararam com a mulher já sem vida. Ambos foram vistos na noite anterior próximo de um bar fazendo consumo de bebida alcoólica, e que lá se desentenderam.
Os Militares apuraram que a vítima já figurou como autora de crime violento e outros juntamente com seus irmãos. O autor já teve participação em homicídio tentado ocorrido na cidade de Santana do Manhuaçu.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), a Policia Civil vai investigar o caso.
Asnoticiasonline.com.br