MUTUM(MG)- A Policia Militar registrou na última sexta-feira, 8 de julho de 2022, por volta de 15h30min, mais um caso de estupro de vulnerável onde um homem de 40 anos, teria cometido relação sexual com um menor de 12 anos, na localidade rural Córrego Cabeceira do Imbiruçu na cidade de Mutum.
.jpg)
De acordo com as informações os Militares realizavam um patrulhamento pela área rural da cidade, quando receberam um acionamento para comparecer na localidade de Cabeceira do Imbiruçu, onde uma mulher relatava que teria flagrado sua filha de 12 anos, no interior da casa do acusado e que ele já teria praticado relações sexuais com a menor. A solicitante disse que o suspeito alguns meses atrás foi até sua casa e pediu permissão para iniciar um namoro com sua filha, que ela foi contra o relacionamento entre os dois.
Alegando sobre a diferença de idade, a solicitante alega que o suspeito deu presentes para sua filha, como um aparelho celular e uma pulseira, e que na última quarta-feira (06), durante a madrugada, percebeu que sua filha não se encontrava dormindo em casa, então deslocou até a casa do suspeito que fica próximo de lá, onde flagrou a vítima na casa dele, e que nesta tarde novamente flagrou a vítima saindo da casa dele, que por isso resolveu acionar a Polícia Militar.
Durante conversa com a menor, essa relatou que se sente atraída pelo homem e que manteve relações sexuais com ele por três vezes, sendo que uma delas foi nesta tarde.
Os Militares então após relato da menor deslocaram até a casa do suspeito, considerando o estado de flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável, no local ele recebeu voz de prisão em flagrante. Durante buscas no interior da residência foi apreendido uma peça íntima da vítima.
O suspeito assumiu que teve relações sexuais com a vítima por duas vezes, mas nega que tenha se relacionado com ela nesta data.
O suspeito juntamente aos materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Manhuaçu onde as providências foram tomadas.
Asnoticiasonline.com.br