|
|
|
| POLÃCIA |
ROTAM prende em BH segundo suspeito do crime de homicidio no churrasquinho do Juca Rosa em Itabir
10/06/2022BELO HORIZONTE(MG)- A Policia Militar durante um patrulhamento de combate ao tráfico de drogas, na tarde da última terça-feira, 7 de junho de 2022, por volta de 17h30min, prendeu na rua Jardim Florestal, no bairro Esperança em Belo Horizonte, o segundo suspeito do crime de homicídio ocorrido na noite de 26 de março deste ano, na Avenida Cristina Gazire no bairro Juca Rosa, no estabelecimento comercial Churrasquinho em que vitimou Bruno Henrique Souza, de 26 anos, morador do bairro Jardim das Oliveiras em Itabira.
Na ocasião do crime, um suspeito de 33 anos, tornozelado do sistema prisional, foi preso na Avenida Carlos de Paula Andrade, com uma arma sendo um revólver calibre 32 que tinha três munições deflagradas, uma picotada e outras duas intactas.
De acordo com as informações os Militares da ROTAM (Rondas Ostensivas de Táticas Metropolitanas) realizavam uma operação ostensiva no Conjunto Habitacional Esperança, que nos últimos dias foram registrados boletins de ocorrências em que cinco pessoas foram baleadas no local, sendo que três delas foram mortas devido a guerra pela liderança do tráfico de drogas naquela região.
No momento em que passavam pelo local depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, um deles identificado como M.W.S.R, de 21 anos, passava algo para o segundo indivíduo, de imediato foram abordados em busca realizada foi apreendida buchas de maconha, na janela da residência em que eles estavam na frente foi encontrado vasos contendo mudas de maconha, na residência encontrou no bolso de uma blusa, 13 comprimidos ecstasy, uma munição calibre 380. Os Militares simularam aceitar uma arma de fogo, em troca de liberar o suspeito, em diligência conseguiram localizar no meio do mato próximo de uma ponte, após buscas uma sacola contendo um revólver calibre .32. Em consulta realizada contra o suspeito havia dois mandados de prisão em aberto, sendo ambos das varas criminais de Itabira. Foi verificado ainda que o suspeito tinha uma ficha extensa de crimes como lesão corporal, roubo, tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e homicídio. O suspeito foi conduzido juntamente ao material apreendido e os outros envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil onde as providências foram tomadas. Asnoticiasonline.com.br |
|
|