AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa tarde - Itabira, sábado, 21 de fevereiro de 2026 Hora: 14:02

POLÃCIA
Ex-vereador é perseguido e executado dentro de cozinha na zona rural
Açucena 30/05/2022

AÇUCENA(MG)- Ex-vereador Almir de Oliveira Santos, de 61 anos, popularmente conhecido por "Lico Dentão", é executado a tiros no Distrito de Felicina em Açucena, um comerciante também foi atingido e socorrido ao hospital com um tiro nas costas.

De acordo com as informações a Sala de Operação de Fração (SOF) de Belo Oriente, recebeu uma denúncia relatando que o ex-vereador e um comerciante haviam sido baleados no local, e que o ex-vereador já estava morto. De imediato viaturas foram ao local onde depararam com a vítima caída ao chão de uma cozinha com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. Testemunhas contaram que um comerciante também havia sido atingido com um tiro nas costas, o qual foi socorrido ao hospital municipal de Governador Valadares.

Contaram também que no momento do crime dois indivíduos usando capacetes nas chegaram no local gritando para que todos ficassem quietos, que em seguida atiraram contra o ex-vereador, que foi perseguido até a cozinha onde foi executado com vários tiros.

A perícia da Policia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos criminais, em seguida liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde seria examinado por legista, o caso já está sendo investigado.

 Almir de Oliveira Santos foi eleito a vereador de Açucena nas eleições de 2012, em 2016 ficou como suplente, não conseguiu reeleição em 2020 ele novamente tentou através do partido Avante, mas obteve apenas 169 votos.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.