MANHUAÇU(MG)- Na tarde deste sábado, 21 de maio de 2022, por volta de 16h50min, Pedro Octávio Machado dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros na rua José Ribeiro Sobrinho, no bairro São Vicente, em Manhuaçu, ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu informações sobre o crime, e de imediato enviou viaturas ao local, foram informados que a vítima já havia sido socorrida ao hospital César Leite, onde deu entrada, mas acabou não resistindo e morreu. Toda área onde a vítima foi baleada foi isolado aguardando a chegada da perícia da Policia Civil. Na unidade de saúde conseguiram informações de uma testemunha que disse ter ouvido os disparos e em seguida viu apenas o momento em que a vítima caiu ao chão. Militares apuram se um cunhado da vítima teve participação no crime uma vez que ele se fazia presente no local e foi orientado a sair da cena do crime.
A partir desta informação Militares foram em diligências até uma residência de um suspeito, onde em conversa com sua mãe está disse aos Policiais que seu filho é maior de idade e que não sabe do seu paradeiro, nem nada da sua vida, nem mesmo onde mora, não contribuiu com nenhuma informação que levasse ao suspeito.
Populares contaram que os autores chegaram no local efetuaram os disparos e fugiram a pé tomando rumo ignorado. Em determinado momento os Militares receberam ligações anônimas informando que os suspeitos do crime seriam um tal de kelson de 21 anos e o cunhado da vítima. Uma informação dava conta que o suspeito dos disparos teria ameaçado matar a vítima por mensagem de celular, dizendo que de hoje Pedro Octávio não passava.
Após esta informação os Militares deslocaram até a casa do suspeito onde ele foi localizado e negou qualquer envolvimento no crime, mas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos do fato, o caso vai ser investigado.
Asnoticiasonline.com.br